segunda-feira, 31 de março de 2008

domingo, 30 de março de 2008

Apresentação Oficial da edição 2008


Pelas 10h de segunda-feira, dia 31 de Março, terá lugar no salão nobre da Câmara Municipal de Castelo Branco, a apresentação oficial da 14ª edição do Primavera Musical.
Muito do que vamos anunciar já não constitui novidade para quem frequenta este espaço e o sítio em linha do Festival mas, mesmo assim, haverá lugar para algumas surpresas.
A partir desse mesmo dia, toda a informação actualizada aqui mesmo e no sítio oficial.

domingo, 16 de março de 2008

Elisso Virsaladze toca no dia 21 de Maio

Cinema no Primavera Musical 2008


Nem só de música vive esta edição do Primavera Musical. Para além de um curto ciclo de cinema, podemos anunciar a concretização de uma extensão em Castelo Branco do IndieLisboa. Terá lugar nos dias 13 e 14 de Maio, sendo que no segundo dia se tratará do IndieJúnior, com duas sessões do mesmo programa dedicado às escolas da região.

terça-feira, 11 de março de 2008

Jesús Castro Balbi - 30 de Maio

Uma Festa Latino-Americana, de Villa-Lobos a Tomás Marco, passando por Leo Brouwer, Agustín Barrios e Antonio Lauro. Um concerto que será também um jantar/degustação. A não perder, no dia 30 de Maio de 2008. Bilhetes à venda a partir de 31 de Março.
Inscreva-se na Newsletter do Primavera Musical, aqui e aproveite uma mão cheia de oportunidades só para os subscritores da mesma.